Capa

CDL Lajeado

Ações e preparativos para o Natal em pauta na CDL Lajeado

06.10.2021  |  38 visualizações

A CDL Lajeado concentra esforços nas vendas do Pacotão 2021/2022, o qual reúne as campanhas da entidade para estímulo aos negócios do comércio local. Entre elas, o Lajeado Brilha, que é a principal e neste ano vai sortear 100 prêmios num valor total de R$ 50 mil. O trabalho realizado pela equipe comercial foi explanado nesta terça-feira (5) na reunião mensal pelo presidente Aquiles Mallmann, que projeta um incremento na adesão neste ano, chegando a 200 empresas participantes. Ao explicar a importância de se engajar, a diretora executiva Soraide Graf observou que o impacto é coletivo. “O Lajeado Brilha não coloca o cliente para dentro da loja, mas ele cria todo um ambiente favorável de estímulo e divulgação para atrair consumidores de fora, fazendo movimentar muito mais pessoas, e também para que aqueles que são daqui comprem na cidade. O resultado de mais vendas é consequência”. 

A promoção terá 100 vales-compras de R$ 300,00, R$ 500,00, R$ 5 mil e R$ 10 mil, sendo que as trocas deverão ser feitas nas lojas que participantes do Lajeado Brilha.  Além disso, o grupo debateu sugestões para o horário estendido de Natal, o que favorece os consumidores nas opções de compras dos presentes, e defendeu a volta do Horário de Verão. Mallmann aproveitou para comentar a primeira edição do Happy Hour do Empresário. Realizado na sede da entidade no dia 29 de setembro, a atividade serviu de integração para novos associados, networking e apresentação das ações desenvolvidas pela CDL Lajeado.