Patrocinador ouro da Expovale + Construmóbil, a Sicredi Integração RS/MG prepara uma série de ações para sua participação na edição conjunta das feiras que ocorre de 10 a 15 e de 17 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. De atividades voltadas ao relacionamento com associados a espaços interativos que promovam o entretenimento dos visitantes, o maior destaque será a oferta de taxas de crédito especiais para negócios efetivados durante o evento.
Com um estande no Pavilhão 2 e outro no Saguão 2, onde uma equipe especializada de colaboradores estará à disposição, não vão faltar oportunidades para os associados e os interessados em ingressar na cooperativa conhecerem e adquirem os inúmeros produtos e serviços que compõem o portfólio da Sicredi. A ênfase estará nas linhas de crédito que poderão ser contratadas na própria feira com taxas diferenciadas para compra de sistemas de energia fotovoltaica, materiais de construção, máquinas e equipamentos; ou com descontos exclusivos na taxa de administração para os consórcios de automóveis, caminhões, tratores, máquinas, equipamentos e imóveis.
Já na parte de relacionamento, um ambiente junto ao estande no saguão, chamado Chute a Gol, vai permitir que os visitantes testem sua pontaria para ganhar brindes com a marca Sicredi. Também haverá distribuição de balões nos dias 12, 13, 19 e 20, e de livros para colorir na Tarde das Escolas (17). A cooperativa ainda promoverá dois encontros do programa Crescer no auditório das feiras, sendo o primeiro às 16h do dia 15 com a presença de representantes da Administradora de Consórcios, que trarão informações sobre o tema; e o outro às 15h do dia 19, com uma abordagem voltada para a energia solar. Além disso, está programada a visitação de uma comitiva de associados, empresários e lideranças de Minas Gerais que estará cumprindo roteiro no Rio Grande do Sul para conhecer a estrutura da regional durante a semana de 14 a 18 de novembro.
O investimento foi de aproximadamente R$ 3 milhões e o prédio tem 416m² de área construída.
A obra está orçada em R$ 6 milhões, dos quais 10% serão custeados pela cooperativa.