Capa

CDL Lajeado

Parceria entre CDL Lajeado e Sicredi Integração RS/MG oferece linhas de crédito a partir de 0,60% ao mês

Capital de giro, Antecipação de recebíveis e Investimento Empresarial são algumas das opções disponíveis

21.09.2023  |  118 visualizações

Os associados da CDL Lajeado, ou empresas que venham a fazer parte do quadro de sócios da entidade empresarial, têm novas opções de crédito para acessar a partir deste mês. Através do convênio renovado com a Sicredi Integração RS/MG, foram atualizadas as linhas disponíveis, oferecendo cinco opções para empresas que necessitem de recursos para capital de giro ou investimento. As tratativas, que já estavam em andamento, foram agilizadas em função dos prejuízos do ciclone extra tropical, os quais acabaram impondo novas demandas às empresas do comércio. 

Segundo o presidente, Aquiles Mallmann, trata-se de mais uma iniciativa para auxiliar os associados a superar desafios. “Não estamos medindo esforços para conseguir minimizar os prejuízos e ajudar na reconstrução de todos que precisam”, avalia. Mallmann observa o trabalho de contato com as empresas atingidas, que perderam mercadorias, estoques, mobiliário e tiveram suas estruturas danificadas pela força das águas. “Juntos somos vai fortes e vamos superar as dificuldades”, destaca. 

Conforme o gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Integração RS/MG, Fabrício Diedrich, o associado que tiver interesse pode procurar a agência que tem vínculo e acessar as linhas de crédito. “Importante ele comunicar que é associado para darmos andamento. Como cooperativa, estamos próximos e queremos encontrar as melhores alternativas para cada negócio voltar a crescer”. 

 

Linhas disponíveis:

Energia solar: 0,39% a.m. + CDI, com prazo máximo de 60 meses; e 1,77% a.m. com prazo de 36 meses. 

Capital de giro com garantia de cartão: 0,60% a.m. + CDI, com prazo máximo de 36 meses.

Antecipação de recebíveis de cartão: 1,39% a.m.

Capital de giro: 0,75% a.m. + CDI, com prazo máximo de 36 meses.

Investimento empresarial: 0,60% a.m. + CDI, com prazo máximo de 60 meses.