As novas dinâmicas de consumo, como a personalização de produtos e serviços, o uso estratégico da inteligência artificial e a adaptação local de tendências globais estarão em pauta na 22ª Convenção CDL Lajeado. Na palestra “Clientes do presente não compram estratégias do passado”, o especialista em Marketing e Vendas e sócio do Gramado Summit, Augusto Rocha, abrirá a programação do evento falando sobre as mudanças no varejo e no comportamento do consumidor e provocando o público a refletir de que forma as pequenas empresas podem aprender com os gigantes, transformar tecnologia em conexão real e fazer parte do futuro antes que ele passe por elas.
Rocha possui mais de 20 anos de experiência, sendo referência em Marketing na América Latina e vice-presidente da Pmweb, que atende grandes marcas como Nike, Shell, Burger King e Chevrolet. Co-fundador do Oto CRM e investidor anjo em startups, ele é reconhecido pelo E-commerce Brasil como um dos melhores profissionais da área, atuando também como palestrante e conselheiro estratégico de empresas.
A 22ª Convenção CDL Lajeado ocorre no dia 26 de junho, a partir das 8h, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado. As inscrições estão no segundo lote e podem ser efetuadas no site https://www.convencaocdllajeado.com/, sendo o valor do investimento de R$ 399,00 para associados CDL Lajeado e R$ 479,00 para os demais interessados. O valor dá acesso a todas as palestras, além do almoço com sobremesa, bebida e coffees.
O evento é uma realização da CDL Lajeado e tem o patrocínio confirmado de Sicredi e CDL Porto Alegre / Equifax, com apoio de AneFran, Ano 3 Viagens, Cantú & Stange – Zada, Criar, Docile, FAGV, Gráfica Lajeadense, Grupo Independente, Grupo A Hora, La Mémoire Aromas, Office System, Prefeitura de Lajeado, Prudential, Redram Brindes, Solupack, Univates, Unimed e Café Estino.