Capa

Girando Sol

Girando Sol recebe Carrinho Agas de Melhor Fornecedor de Produtos de Limpeza do RS

11.12.2024  |  201 visualizações

A Girando Sol é o Melhor Fornecedor de Produtos de Limpeza do RS. O reconhecimento é da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), que nesta terça-feira (10) realizou a entrega do troféu Carrinho Agas no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, para um seleto grupo de empresas fornecedoras de produtos para o setor supermercadista gaúcho. A indústria de Arroio do Meio marcou presença no evento com uma comitiva formada pela direção, representantes comerciais do RS, parte dos times de trade, marketing e administrativo, além do prefeito de Arroio do Meio, Danilo Bruxel, e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jonas Schwarzer. Com essa distinção, a empresa totaliza 32 troféus Carrinho Agas, sendo uma das maiores ganhadoras entre todas as marcas. 

“Ser o Melhor Fornecedor de Produtos de Limpeza do RS nos enche de orgulho. E neste ano com uma dose ainda maior de alegria, um sentimento de superação por tudo o que vivenciamos no Estado”, destaca o gerente comercial do RS, Fábio Borscheid. O líder lembra a força-tarefa que foi feita pela empresa para ajudar os clientes atingidos pelas enchentes em diferentes regiões. “Ficamos junto com eles, entendendo suas dificuldades e necessidades. E na medida que a situação foi melhorando e as lojas sendo recuperadas, o que percebemos foi que o cliente também nos abraçou. O reconhecimento é fruto da caminhada de todos esses anos”, completa Fábio. 

Ao citar os desafios também sofridos pelos colaboradores e o empenho em contribuir no restabelecimento de todos, o diretor da Girando Sol, Gilmar Borscheid, também afirma que o prêmio traz um sentimento de que tudo valeu a pena. “É um misto de gratidão e felicidade, pois vimos que o esforço foi recompensado, que somos capazes de se reerguer”. Em 2024 a Girando Sol teve um crescimento ao redor de 15% e o objetivo é seguir neste ritmo no próximo ano com os investimentos que estão sendo feitos na estrutura física e nos avanços nas linhas produtivas. “Tudo isso para estarmos cada vez mais alinhados com o mercado e tendo a confiança do varejo e dos consumidores”.