A Girando Sol celebrou o encerramento de sua mais recente campanha promocional “Girando Sol na Sua Casa”, superando a casa de 100% de crescimento com relação à edição anterior. A iniciativa transcorreu durante o ano, contemplando milhares de pessoas que adquiriram produtos da marca e se cadastraram na promoção. A primeira etapa foi desenvolvida de 1º de maio a 11 de agosto, abrangendo Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; seguida por Santa Catarina, de 1º de julho a 12 de outubro; e encerrando com o Rio Grande do Sul, onde começou no dia 02 de setembro e se estendeu até 08 de dezembro.
Os participantes concorreram a prêmios instantâneos em dinheiro, que variaram de R$ 100,00 a R$ 500,00, proporcionando momentos de surpresa e alegria imediata. Além disso, semanalmente, a Girando Sol entregou itens que proporcionam mais praticidade ao dia a dia dos consumidores, como airfryer, aspirador de pó, notebook e máquina de lavar roupas lava e seca.
No sorteio final de cada etapa foram conhecidos os ganhadores de R$ 50 mil cada e mais 6 meses de kits de produtos Girando Sol. Joselito Cavalcante de Lima, cliente do SMS Condor LJ 24, do Grupo Condor, de Curitiba (PR), foi o vencedor do primeiro ciclo. Em Santa Catarina, a beneficiada foi Mariana Rodrigues Ribeiro Kuhn, cliente do Bistek LJ11, de São José. E o sortudo entre os consumidores gaúchos foi Saul Nizzola Gomes, morador de Caxias do Sul. Saul se cadastrou na campanha a partir de compras feitas no Supermercado Savi, de Caxias do Sul, e comemorou a conquista. “Receber esse prêmio na véspera do Natal é um sentimento indescritível”, declarou ele ao comentar a conquista e demonstrar sua gratidão. “Já utilizamos os produtos da Girando Sol, conhecemos a qualidade e participar da promoção foi um bônus. Sou muito grato a todos da Girando Sol, esse valor fará a diferença nesse final de ano”, afirmou.
Para a Girando Sol, a campanha representou mais do que a entrega de prêmios. Foi uma oportunidade única de criar uma conexão mais forte com seu público-alvo, reforçando a proximidade e o engajamento com a marca. “Nosso maior objetivo é estar presente no cotidiano dos consumidores, oferecendo qualidade e soluções a preço justo que fazem a diferença. Esta promoção nos permitiu estreitar ainda mais esse vínculo de confiança, que é o alicerce do nosso trabalho”, destaca o diretor, Gilmar Borscheid.